terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
“Beck deveria ter dado seu prêmio para Beyoncé”, desabafa Kanye West
Kanye West diz que não estava brincando quando quase invadiu o palco do Grammy antes do discurso de Beck como vencedor da categoria Álbum do Ano por Morning Phase. Por um momento, pareceu que o rapper ia interromper o californiano – como fez com Taylor Swift no MTV Video Music Awards de 2009 –, mas, em seguida, abortou a missão com um sorriso.
Nas redes sociais, muitos espectadores acreditaram que não passava de uma brincadeira, mas o marido de Kim Kardashian esclareceu tudo ao canal E! após o término da premiação, dizendo que foi real. Assim como há seis anos achou que Beyoncé deveria ter levado o astronauta prateado, ontem (09/02) West acreditava que a Sra. Carter merecia o gramofone.
“Só sei que, se querem que artistas de verdade continuem voltando à premiação, a academia precisa parar de brincar com a gente. Nós não vamos mais brincar com eles”, disse, chateado porque Beck derrotou Queen B na categoria. “E quanto a Beck, ele precisa respeitar o talento. Deveria ter dado seu prêmio para Beyoncé”, completou.
Ainda disse que ele próprio e outros artistas estavam “cansados” de serem desrespeitados pela premiação. “Quando você segue diminuindo a arte, não respeitando a obra e dando um soco na cara das pessoas depois de elas terem feito produções musicais monumentais, você é desrespeitoso com a inspiração”, desabafou Kanye. “E nós, músicos, temos que inspirar pessoas que vão trabalhar todos os dias e, ao ouvir aquele álbum da Beyoncé, sentem que são levadas para outro lugar.”
O cantor ainda disse que desistiu de invadir o palco por consideração à sua filha, North, e à sua esposa, Kim: “Não farei nada que coloque minha filha em risco, mas estou aqui para lutar pela criatividade. Esta é a razão de eu não ter dito nada esta noite, mas todos vocês sabem o que significou eu ter saído daquele palco”.
Kanye West pegou o embalo e aproveitou para reclamar do microfone do canal que o entrevistava: “Quem desenhou estes microfones? Eu tirei o E! do meu. Ok, nós sabemos, é o E!. É o E! na parte de baixo da tela, bem aqui”, disse, apontando para a câmera. “Nós precisamos aumentar o nível do bom gosto para todos, em todos os lugares.”
Assim, conseguiu fazer com que Terrence Jenkins, Khloe Kardashian, Christina Milian e Zanna Roberts Rossi, apresentadores da after party, removessem o logo do canal de seus microfones. Jenkins ainda protestou, mas o rapper disse: “Eles precisam de você! Vocês todos são as personalidades, o E! precisa de vocês! Os Kardashians têm uma porcentagem do E!. É isso que estou dizendo, eles precisam de vocês!”. Em seguida, foi pedido que o americano revelasse quem era o designer de sua roupa, o que fez sem grandes problemas, e Kim Kardashian contou como o marido escolheu o vestido que estava usando.
Antes de o casal ir embora para pegar um avião para Nova York, Kanye West ainda pediu: “Não deixem eles colocarem aquele E! de volta!”. Mas os apresentadores o recolocaram e Khloe depois mandou uma mensagem de texto para o cunhado dizendo que foi contra sua vontade.
FONTE: BILLBOARD BRASIL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário