quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Netinho tem alta e continua em SP para fazer fisioterapia.
Internado há quase quatro meses, Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (20).
Para não ter contato com a imprensa, o cantor deixou o local por uma saída lateral, durante a madrugada.
Com aparência mais frágil, Netinho preferiu não falar com os jornalistas.
Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do músico, Netinho apresenta um bom estado de saúde e teve orientações para manter o acompanhamento médico ambulatorial e o trabalho de reabilitação motora.
O cantor continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia.
Netinho estava em tratamento desde 23 de abril, quando deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador (BA), se queixando de fortes dores abdominais. Após exames, Netinho foi diagnosticado com tumores benignos no fígado. Mas, durante uma biópsia, uma artéria se rompeu e o músico passou por uma cirurgia de emergência.
Netinho foi transferido para São Paulo de helicóptero na madrugada de 10 de maio e foi atendido pelo Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuidou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Hebe Camargo.
Veja também: Conheça a trajetória do cantor Netinho
Durante o período de internação no Sírio-Libanês, Netinho, que completou 47 anos no hospital, passou por duas cirurgias no cérebro, uma para retirar um coágulo e outra para conter uma hemorragia.
O músico deixou a UTI em 20 de junho e começou a fazer fonoaudiologia, fisioterapia e exercícios para ajudar a expandir a caixa torácica. Após três meses de hospital, Netinho passou a ser atendido no Centro de Reabilitação do Sírio-Libanês, especializado na recuperação de pacientes que sofreram grandes traumas.
FONTE: R7.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário