sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Beyoncé lança novo disco de surpresa com vídeos e imagem da filha no Brasil.
A cantora Beyoncé lançou na madrugada desta sexta-feira (13) seu quinto álbum direto no iTunes, contrariando expectativas de que ele chegaria apenas em 2014. A notícia pegou até mesmo os fãs de surpresa. O disco, chamado apenas de "Beyoncé", contém 14 músicas e 17 vídeos, e terá uma segunda parte ainda a ser lançada.
Em um dos vídeos, para a música "Blue", Beyoncé aparece no Brasil em uma sorveteria, jogando futebol com crianças, tentando sambar e carregando a filha Blue Ivy no colo em Trancoso, na Bahia, onde ficou hospedada durante sua última passagem pelo país em setembro.
A cantora de 32 anos falou sobre a decisão em criar o que ela chama de "visual album" (em português: álbum visual). "Eu queria as pessoas ouvisse as canções com as histórias que estão na minha cabeça. A visão no meu cérebro é o que eu quero que as pessoas experimentem pela primeira vez. ", diz em um teaser divulgado em seu Facebook.
No vídeo, ela se lembra de quando assistiu o clipe de "Thriller", de Michael Jackson, pela primeira vez e analisa a música pop hoje em dia. "Agora as pessoas ouvem alguns segundos de uma canção no ipod. Eles não investem em um álbum. É tudo um single e um hype".
Em nota, ela afirmou estar entediada com a maneira que se lança discos hoje em dia. "Eu não queria lançar minha música do que jeito que eu já fiz. Estou entediada com isso. Eu sinto que sou capaz de falar diretamente com os meus fãs. Há tantas coisas que ficam entre a música, o artista e os fãs. Eu senti que não queria que ninguém mandasse uma mensagem quando meu álbum ficasse pronto. Eu só quero que isso saísse quando estivesse pronto e de mim para meus fãs".
O trabalho de inéditas, sucessor de "4", conta com a participação do marido Jay Z e da filha, Drake, Frank Ocean, Pharrell Williams, Timbaland, Justin Timberlake, The-Dream, Sia, Miguel, Hit-Boy, Caroline Polachek, Noah "40″ Shebib e ex-companheiras do Destiny's Child, Michelle Williams e Kelly Rowland. Os vídeos das músicas do álbum -- e da canção "Grown Woman", divulgada no começo do ano em um comercial da Pepsi, e que não consta no disco -- foram dirigidos por Jonas Akerlund, Hype Williams e Terry Richardson.
O produtor do disco, Rob Stringer, disse anteriormente que o material é "insano", e que a cantora só o mostraria aos fãs depois de 100%. satisfeita.
FONTE: UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário