quarta-feira, 20 de maio de 2015
Pavulagem corre atrás de fãs para manter arraial
Quem amarga uma nova realidade sem patrocínio é o Pavulagem, que precisou convocar o público para financiar seu tradicional arrastão junino. O momento delicado que a economia do país atravessa, eles acreditam, foi o responsável pela perda de sua principal fonte de recurso: o setor privado.
Para tentar manter o mais tradicional cortejo junino da capital paraense, os músicos do Arraial lançam este mês uma campanha de financiamento coletivo através do site Eu Patrocino, com meta total de arrecadação de R$ 100 mil até 29 de junho.
Para participar, basta escolher um dos valores disponíveis no site. Quem financia ainda ganha um kit exclusivo do Pavulagem, mas é importante destacar: o brinde e a realização do arrastão junino só irão se concretizar se as metas forem atingidas. “A história de muitas e muitas pessoas, de várias gerações, está entrelaçada com os bons momentos de participação nos cortejos. É baseada nessa relação afetiva, construída ao longo desses 29 anos, que acreditamos poder superar as dificuldades deste difícil ano para todos nós, brasileiros”, declara Júnior Soares, um dos organizadores do arrastão.
FONTE: DIÁRIO DO PARÁ.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário