segunda-feira, 16 de setembro de 2013
No 3º dia de Rock in Rio, artistas convocam jovens às ruas.
O Jota Quest escolheu a melosa música Hoje para mandar seu recado - ou parte dele - aos jovens neste domingo de Rock in Rio. Quase no fim do show que abriu o Palco Mundo, Rogério Flausino pediu que eles não desanimassem e continuassem saindo às ruas para protestar.
Não parou por aí. Na sequência, a emblemática De Volta ao Planeta serviu para reforçar o recado. "Mensalão, estamos de olho", disse o vocalista, que vestiu a bandeira brasileira e emendou o verso "Brasil, mostra a sua cara".
No Palco Sunset, foi a vez de Ivan Lins apoiar o movimento. No show que dividiu com George Benson, o brasileiro também convocou a população às ruas "logo depois que acabar o Rock in Rio". Foi ovacionado, com gritos que se seguiram contra o governador do Rio, Sérgio Cabral.
Da área VIP, o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, assistiu a tudo sem dar muita importância, e repetiu o discurso de sempre: "As manifestações são legítimas e eu também as apoio - desde que sem violência nem depredação".
No sábado, Capital Inicial e Tico Santa Cruz também levantaram as bandeiras pró-manifestações. Depois de criticar os escândalos de corrupção, Dinho Ouro Preto colocou um nariz de palhaço. "Parece que todo o pessoal de Brasília enxerga o povo assim", disse.
FONTE: VEJA.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O rock in rio soh esta sendo realizado com tanta qualidade e infraestutura, graças ao cabral
ResponderExcluir